Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

"Unifesspa +10": Instituto de Estudos do Trópico Úmido inicia inscrições para I Congresso Interdisciplinar

  • Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2023, 15h58
  • Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2023, 18h07
  • Acessos: 352
ciietu

O Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU) abriu inscrições para o UNIFESSPA + 10: Congresso Interdisciplinar do Instituto de Estudos do Trópico Úmido – I CIIETU, que será realizado entre os dias 20 a 24 de junho. O objetivo do evento é promover debates a respeito de temáticas relativas à Amazônia e a importância do ensino superior no Campus Xinguara; viabilizar a interação da UNIFESSPA com a comunidade externa; fomentar uma interação maior entre os estudantes da graduação e da pós-graduação; contribuir para o fortalecimento do IETU e elaborar um plano de metas para a próxima década. 

Durante a semana, serão realizadas palestras temáticas, oficinas, mesa redonda, apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos discentes/docentes no IETU, apresentações culturais pelos estudantes de graduação (música / bandas, poesia, solos), festa junina e a realização dos jogos universitários edição 2023. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19/06, pelo Sigeventos. (as inscrições nos eventos temáticos possuem vagas limitadas) 

Os discentes que participam/participaram de projetos desenvolvidos no IETU podem submeter até dia 25/05 seus trabalhos para apresentação, via banner, sendo necessário apenas o título e um resumo simples de até 1500 caracteres para submissão do trabalho. 

Confira o cronograma do evento: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/evento/CIIETUC2023/fotos/view  

Acesse o site do evento: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/evento/CIIETUC2023

Confira o passo a passo para inscrição no evento: https://www.youtube.com/watch?v=0wDsW0Q_jCY 

Confira o passo a passo para submissão de trabalhos no evento: https://www.youtube.com/watch?v=kGXy-NZhKg8

Fim do conteúdo da página