Servidores

Aberta seleção para ministrar Cursos de Capacitação no projeto Polo de Referência Construção Civil

• Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 16h53
  • Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 16h24

Polo ConstruçãoO Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA- Unifesspa), juntamente com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) e Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), torna público o Edital Nº 27/2022 IEA/Unifesspa para selecionar professores para ministrar cursos de capacitação na modalidade de servidor efetivo de Instituição Federal de Ensino Superior, no projeto Polo de Referência em Construção Civil no Sudeste Paraense- Polo Construção.

Os interessados devem ser servidores efetivos da Universidade Federal e de Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, preferencialmente do Pará e devem manifestar interesse através do formulário disponível aqui. O curso a ser indicado pelo candidato ficará sujeito à aprovação pela coordenação do projeto.

As inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado e a aprovação dos candidatos selecionados acontecerá por avaliações contínuas.

Os servidores aprovados receberão o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) por hora- aula ministrada que serão pagos com os recursos da Sectet, através da Facesp. Os servidores que não residirem na cidade em que o curso será ofertado também receberão um valor referente as despesas de deslocamento rodoviária.

O objetivo do projeto Polo de Referência em Construção Civil no Sudeste Paraense - Polo construção é capacitar cidadãos de diferentes níveis de formação e diversas áreas da construção civil, apoiar o desenvolvimento de ações de extensão voltadas para a diminuição das desigualdades e a melhoria da qualidade de vida e do ambiente construído e estimular parcerias com empresas da construção civil que apoiem as ações extensionistas.

**Por: Ingrid Carolinne com supervisão de Cynthia Barreto