Resultado final das vagas remanescentes é divulgado e candidatos são convocados a enviar documentação até 2 de maio

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 16h42
  • Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 10h11
  • Acessos: 2075

PS Vagas Remanescentes 2023 1O Centro de Processos Seletivos (CEPS) da Unifesspa divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado final do Processo Seletivo destinado à seleção de candidatos às vagas remanescentes da Unifesspa (PSVR 2023). Acesse aqui o resultado! Com isso, os candidatos devem observar se foram selecionados e se atentar para as próximas etapas do processo.

Ainda nesta quinta-feira foi publicado, pelo Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), o edital de convocação dos candidatos aprovados. De acordo com o documento, a habilitação institucional, pela internet, terá início às 8h desta sexta-feira (28) e vai até às 18h do dia 2 de maio. Nesta etapa, os candidatos devem realizar o preenchimento do formulário eletrônico e envio da documentação necessária para confirmar o interesse na vaga para qual foi selecionado.

A habilitação é o que garante a ocupação da vaga pelo candidato classificado. Por isso, é importante que os estudantes leiam os editais com muita atenção, observem os documentos comprobatórios necessários para cada modalidade de ingresso e entreguem a documentação dentro do prazo determinado.

A habilitação on-line ocorrerá em sete etapas:

• Primeira Etapa -preencher o Cadastro Online de Calouros - COC com seus dados pessoais e escolares;
  • Segunda Etapa -baixar o Cadastro Online de Calouros (arquivo em PDF) para ser enviado com os demais documentos obrigatórios no sistema uDocs;
  • Terceira Etapa -Acessar a página do sistema uDocs (https://udocs.unifessp.edu.br) para carregar e enviar os arquivos (Cadastro Online de Calouros e os demais documentos obrigatórios). O acesso ao sistema requer: o número do CPF, a data de nascimento e o número de inscrição do Processo Seletivo.
  • Quarta etapa -Imprimir ou salvar o comprovante de envio dos documentos.
  • Quinta etapa –Acompanhar no uDocs a análise dos documentos, estando atento a possíveis solicitações de reenvio de arquivos.
  • Sexta etapa –Após a conclusão da análise, aparecerá no uDocs (portal do Candidato) duas situações possíveis: Concluído favorável ou Concluído desfavorável.
  • Sétima etapa –Acompanhar o resultado da habilitação por meio do edital de homologação a ser publicado no endereço eletrônico https://crca.unifesspa.edu.br. É importante que, após o término destas etapas, o candidato imprima ou salve o comprovante de envio dos documentos.

Editais que os candidatos devem ler:

EDITAL N.º 38/2023/CRCA/UNIFESSPA - HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL – PSS VR UNIFESSPA 2023

EDITAL Nº 39/2023/CRCA/UNIFESSPA - CONVOCAÇÃO PARA A HABILITAÇÃO - PS VR UNIFESSPA 2023