INFORME - SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

• Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2016, 19h56
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Joao Weyl Costa

O Professor João Weyl Costa, nesta sexta (19/02), entregou uma carta solicitando seu desligamento da função de Vice-reitor pró-tempore da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Tal decisão já havia sido comunicada aos membros da CAS Ampliada (Coordenação de Administração Superior) da Unifesspa e sua motivação se dá em função da colocação de seu nome, por um coletivo de professores da Universidade Federal do Pará – UFPA, como candidato à reitoria daquela IFES.
Ao mesmo tempo, o Professor João agradece a oportunidade ímpar que teve de fazer parte da equipe de implantação da Unifesspa, oportunidade que lhe proporcionou um profícuo convívio com todos os colegas que compõem as comunidades internas à Unifesspa.