Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Último dia para ingresso nos cursos de graduação da Unifesspa por meio da lista de espera

  • Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2016, 09h22
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 3631

Caro candidato, fique atento, hoje é o ÚLTIMO DIA (Até às 23h59min) do prazo de manifestação interesse para continuar concorrendo a uma das vagas remanescentes do SiSU 2016.1 dos cursos ofertados pela Unifesspa. Se ainda não acessou o EDITAL Nº 02 /20166 – CRCA, que trata do PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, POR MEIO DA LISTA DE ESPERA, ÀS VAGAS REMANESCENTES DA 1ª CHAMADA DO SiSU - 2016.1, ainda dá tempo!

 

Atenção!!! Para colocar seu nome na lista de espera da Unifesspa, basta você acessar o endereço eletrônico https://coc.unifesspa.edu.br fazendo uso do número de inscrição do ENEM e do seu número de CPF.

 

Importante ainda lembrá-lo que antes de optar por colocar seu nome na lista de espera da Unifesspa, reflita se isso é o que realmente deseja. Se nessa reflexão você concluir pela certeza de que, caso seja selecionado, não irá assumir a vaga, por favor, não coloque seu nome na lista, pois isso pode fazer com que alguém que sonhe em fazer o curso que não mais lhe interessa, não o faça. A Unifesspa sempre deseja que seu interesse em um dos nossos cursos permaneça firme e forte e que, caso seja selecionado, venha fazer parte de nossa Instituição.

 

A você que já manifestou interesse em continuar na lista de Espera, fique atento à divulgação da nova lista de espera que será disponibilizada no endereço eletrônico https://crca/unifesspa.edu.br, no prazo estabelecido no edital acima citado.

 

Obrigado por escolher nossa Universidade para fazer parte da sua Vida.

Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA)

https://crca.unifesspa.edu.br

 

 

Fim do conteúdo da página