Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Implementação do teletrabalho: Sistema Polare é apresentado aos servidores da Unifesspa

  • Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 15h07
  • Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 08h54
  • Acessos: 1181

foto servidoresNesta quinta-feira (1), será apresentado aos servidores da Unifesspa o Sistema Polare e as suas funcionalidades para a gestão e o acompanhamento das atividades do(a) servidor(a). Este sistema constitui-se em ferramenta indispensável à execução do teletrabalho na Unifesspa.

Durante o treinamento será demonstrado o acesso ao portal, as suas funcionalidades como a confecção do plano de trabalho e da execução do plano. Os participantes terão certificados de 4 horas e a capacitação ocorrerá no formato telepresencial, via Google Meet, com início às 14h.  

Os interessados em participar devem se inscrever pelo SIGRh até dia 30 de novembro. Em casos de dúvidas, o contato para atendimento é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ramal 1019.

Teletrabalho – O processo de implementação do teletrabalho na Unifesspa vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos meses. Para isso, já foram realizados fóruns, cursos de capacitação e debates com os servidores. Em outubro foi publicada a resolução que regulamenta o plano piloto do Programa de Gestão e Desempenho, que institui o teletrabalho com duração de dois meses, com início a partir de 05 de dezembro de 2022.

Acesse aqui a portaria! 

Fim do conteúdo da página