Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa e UFSC divulgam edital de processo seletivo para os cursos Licenciatura em Letras Libras e Bacharelado em Letras Libras

  • Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 17h47
  • Última atualização em Sábado, 12 de Novembro de 2022, 13h46
  • Acessos: 1452

WhatsApp Image 2022 11 09 at 14.47.56 1Os cursos de Licenciatura em Letras Libras e de Bacharelado em Letras Libras, frutos da parceria entre a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa)  e a Universidade  Federal de Santa Catarina (UFSC), está disponibilizando vagas para admissão mediante processo seletivo de Transferências e Retornos, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023 (2023.1), no dia  27 de fevereiro. 

As inscrições poderão ser realizadas de 07 a 17 de novembro de 2022, e ocorrerão de maneira não presencial, através do envio do formulário de inscrição preenchido, assim como da documentação exigida conforme orientado no edital. As vagas estão distribuídas por cursos e incisos (formas de ingresso), a saber: 

Inciso I - Transferência Interna (mudança de turno, de habilitação do mesmo curso e troca de curso) ou Retorno de aluno abandono da UFSC;

Inciso II - Transferência Externa;

Inciso III - Retorno Graduado (graduados na UFSC ou em outras instituições).

A fluência em Libras é obrigatória para os novos ingressantes. Os cursos de Letras Libras acontecem na modalidade EaD, mas contam com encontros presenciais no polo de Marabá situado no bairro Nova Marabá, unidade II da Unifesspa. Os encontros presenciais corresponderão no mínimo a 30% do total da carga horária, podendo este percentual ser superior de acordo com decisão da coordenação do curso. Embora estejam previstos para os sábados, os encontros podem ocorrer em qualquer dia, inclusive aos domingos, conforme o calendário do curso.

O resultado será publicado no dia 15 de dezembro de 2022 na página principal do Departamento de Administração Escolar (DAE): www.dae.ufsc.br  e da UFSC: www.ufsc.br.  Dúvidas deverão ser esclarecidas pela coordenadoria de curso, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o Edital nº 19/2022/DAE/PROGRAD com as vagas oferecidas e instruções para inscrição. 

Fim do conteúdo da página