Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

1ª Autoavaliação de nossa Instituição

  • Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2016, 09h34
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2451
A CPA-UNIFESSPA (Comissão Própria de Avaliação) convida toda comunidade acadêmica a participar da 1ª Autoavaliação de nossa Instituição. Este é um processo que permite a todos os sujeitos que fazem parte da Universidade, entre os quais, coordenadores de curso, discentes (graduação e pós-graduação), técnicos-administrativos, docentes e gestores, a expressar suas opiniões e avaliar a UNIFESSPA em um formulário com perguntas de múltipla escolha. O resultado deste processo irá gerar um relatório diagnóstico bastante generalizado que muito contribuirá para o aperfeiçoamento de nossa Instituição de Ensino, já que todos nós como avaliadores conhecemos muito bem todos os aspectos que precisam ser melhorados e as potencialidades de nossa Instituição. 

Docentes e Funcionários Técnico-Administrativos podem acessar o Formulário pelos seguintes sistemas de gestão:
- SIGAA
- SIGRH
- SIPAC

Discentes acessarão através do SIGAA.

Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade, favor, nos contatar pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dê sua opinião! Participe! Precisamos ter uma autoavaliação desta instituição, contamos com o apoio de todos neste momento de construção de nossa UNIVERSIDADE!

CPA-UNIFESSPA

Fim do conteúdo da página