Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aberto o edital de seleção para a turma 2023 do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia

  • Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 07h50
  • Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 11h08
  • Acessos: 1870

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), publicou o presente Edital para a abertura de inscrições para a seleção de candidatos que formará a  12° turma do curso de mestrado acadêmico interdisciplinar em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia, com ingresso em 2023. O período de inscrição será de 12 de setembro a 14 de outubro de 2022. 

O PDTSA tem como objeto de investigação a dinâmica das relações sociais e ambientais na Amazônia, mais especificamente na Região Sul e Sudeste do Pará, no contexto da expansão do capital, procurando compreender esta dinâmica através dos grandes projetos, das conformações do trabalho, das políticas públicas locais, da cultura, da educação, dos discursos que são produzidos e circulam nessas diferentes esferas de atuação da sociedade.

Serão ofertadas 20 vagas distribuídas nas duas linhas de pesquisa do Programa, sendo 12 vagas referentes à linha Estado, Território e Dinâmicas Socioambientais na Amazônia e 08 vagas referentes à linha Produção discursiva e dinâmicas socioterritoriais. As inscrições serão realizadas apenas através do envio de formulários e documentos ao e-mail específico deste processo seletivo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Todas as informações e detalhes acerca das inscrições estão dispostas no edital assim como o calendário com todas as datas. No caso de pedido de recurso preencha o formulário para recursos. Mais informações visite a página do PDTSA (http://pdtsa.unifesspa.edu.br).



Fim do conteúdo da página