Décimo Encontro de Sustentabilidade em Projeto ocorrerá dos dias 24 a 26 de agosto em Marabá

• Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 10h12
  • Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 11h43

fLYensus2022 page 0001

Durante os dias 24 a 26 de agosto, será realizado o X Encontro de Sustentabilidade em Projeto (ENSUS) de 2022. Com o tema “Amazônia Internacional Sustentável: o local e o global nos desafios de projetos”, o evento ocorrerá de forma híbrida, com programações presenciais no Instituto de Geociências e Engenharia (Unifesspa) e com transmissões em tempo real para auxiliar na participação do público em geral. O ENSUS reúne professores, técnicos, alunos das áreas da Arquitetura, Engenharia e Design, assim como a comunidade em geral. As inscrições vão até o dia 24 e podem ser feitas através do portal da FUNAPE.

O ENSUS é um evento nacional, com abrangência e participações internacionais, que tem como objetivo promover o conhecimento voltado à sustentabilidade aplicada em projetos, por meio da divulgação de pesquisas e a disseminação de seus resultados em apresentações orais, pôsteres, palestras (internacionais e nacionais), discussão em mesas redondas, exposição de cases, realização de oficinas e publicação dos artigos em anais do evento e em edições especiais de periódicos científicos parceiros, Mix Sustentável/UFSC, Gestão e Sustentabilidade Ambiental/UNISUL e a IMPACT projects/UNIFESSPA.

Mais informações: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/evento/ENSUS2022/principal/view