Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Bate-papo irá tirar dúvidas sobre o auxílio financeiro para aquisição de Equipamentos de Tecnologia Assistiva e materiais de informática

  • Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 20h53
  • Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 10h15
  • Acessos: 800

WhatsApp Image 2022 07 18 at 16.50.29No próximo dia 20 de julho, às 9h, o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (NAIA) da Unifesspa realizará um bate-papo online para tirar dúvidas sobre a In n° 01/2022, que regulamenta a concessão de auxílio financeiro para aquisição de Equipamentos de Tecnologia Assistiva e materiais de informática.

Para participar do bate-papo, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp 2101-7128 solicitando o link da reunião, que será realizada via meet, e informando o nome completo.

Durante o bate-papo, serão esclarecidas dúvidas como os critérios de participação, seleção, documentos e obrigações dos discentes contemplados.

As inscrições para o auxílio encerrarão dia 27/07//2022. Podem concorrer ao auxílio, discentes com deficiência, transtorno espectro autista e altas habilidades/superdotação, regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unifesspa oriundos de escola pública ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

A instrução normativa pode ser acessada em: https://naia.unifesspa.edu.br/images/Instruo_normativa_NAIA_auxlio_de_tecnologia_assistiva_-_assinado.pdf

Fim do conteúdo da página