14 vagas: Aberto edital do processo seletivo para contratação de professores substitutos

• Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 17h12
  • Última atualização em Segunda, 07 de Março de 2022, 15h13

professor sala aulaA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lança edital que vai selecionar professores substitutos para o preenchimento de vagas temporárias na Instituição. No total, são disponibilizadas 14 vagas para Marabá e Xinguara, com reservas para pessoas negras e pessoas com deficiência. As inscrições iniciam no dia 7 de março de 2022 e vão até às 23:59 do dia 27. As provas serão presencialmente seguindo o Protocolo de Biossegurança da Unifesspa. Os locais para prova serão estabelecidos de acordo com a localização do instituto da vaga pretendida. Todos os detalhes estão no edital.

Edital.

Protocolo de biossegurança.

As etapas dos Processos Seletivos Simplificados serão realizadas de acordo com o Plano de PSS e conta com prova escrita, prova didática e prova de títulos. Os candidatos poderão pedir isenção para fazer a prova do dia 7 de março até o dia 16, através de um formulário de inscrição e encaminhar este para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o candidato que não for comtemplado com a isenção pagará a taxa de R$ 80,00. As datas, horários e locais serão indicados no cronograma de atividades, que será disponibilizado no endereço eletrônico o http://concurso.unifesspa.edu.br conforme calendário de datas constantes no ANEXO IV do edital.

As vagas para docentes com 40 horas abrangem as seguintes áreas:

• Automação, Circuitos Elétricos Analógicos e Digitais
  • Ciências Exatas e Naturais Aplicadas à Agronomia
  • Direito Público e Direito Privado
  • Fundamentos da Educação Especial com Ênfase em LIBRAS
  • Gestão Planejamento e Projetos
  • História
  • Inglês
  • Morfologia e Fisiologia animal
  • Práticas Integradas em Engenharia de Minas
  • Produção Animal
  • Psicologia
  • Transportes e Geotecnia

Havendo a comprovação de que não houve candidatos com inscrição homologada ou que não confirmaram sua inscrição no prazo determinado, um novo período será aberto aos candidatos que atendam aos requisitos mínimos discriminados no Anexo II do edital. Neste caso, as inscrições ocorrerão no período de  30/04/2022 a 22/05/2022.

* As informações deste texto têm cunho jornalístico e não substituem ou alteram o disposto no respectivo edital de seleção.

* Atualizado em 05 de maio, às 9h24, com a correção no quantitativo de vagas ofertadas.