Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Propit divulga edital de seleção de propostas para criação de novos cursos de pós-graduação

  • Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 11h52
  • Última atualização em Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 12h40
  • Acessos: 1058

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), publicou na última quinta-feira (13) o Edital Nº01/2022 para seleção e submissão de propostas de criação de cursos novos de pós-graduação (APCN), para a Unifesspa para o ano de 2022. No edital contm todas as informações sobre os procedimentos e prazos para a seleção e submissão de propostas.

 De acordo com o documento, o preenchimento APCN na Plataforma Sucupira, para fins de abertura de processo na Unifesspa pode ser feito a partir do dia 14.01 e abertura e envio do Processo eletrônico via SIPAC (com preenchimento total das informações na Plataforma Sucupira) podem ser feitas até o dia 10 de março. A análise e feedback da PROPIT deverá ser feita até o dia 20 de março. Já a homologação da proposta na Plataforma Sucupira será feita até o dia 28 de abril também pela Propit.

Mais detalhes sobre a seleção e submissão de propostas de criação de cursos novos de pós-graduação estão disponíveis no edital. Acesse o documento aqui.

Fim do conteúdo da página