Submissão para capítulos de livro do Parfor seguem abertas até 20 de janeiro

• Publicado: Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 19h51
  • Última atualização em Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 10h43

A Pró-reitoria de Graduação (Proeg) divulgou edital nº 20/2021 para "Seleção de Capítulos para Publicação do livro do Parfor", destinado a seleção de capítulos para publicação de livro, na forma impressa. O período de submissão fica aberto até o dia 20 de janeiro.

O projeto é vinculado ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e a publicação será feita pela da Editora Universitária com Conselho Editorial.

Submissão_de_Capítulos_2.png

Quem pode participar?

Podem submeter: servidores/as efetivos/as da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) ou colaboradores/as externos/as que atuam ou atuaram no âmbito do Parfor/Unifesspa; estudantes ou egressos do Parfor/Unifesspa; bem como colaboradores/as (gestores/as e formadores/as) do Parfor em outra IES.

Serão selecionados artigos oriundos de pesquisas de conclusão (TCC) em cursos ofertados pelo Parfor/Unifesspa e sobre gestão e prática formadora nos cursos ofertados pelo Parfor Unifesspa, bem como por outras IES.

O edital de seleção está disponível aqui.