Unifesspa publica o edital de seleção para o SISU 2022

• Publicado: Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 19h54
  • Última atualização em Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 10h42

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), publicou o edital de seleção nº 34/2021 que corresponde ao Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos de Graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o ano de 2022. As vagas serão ofertas aos candidatos inscritos no SiSU 2022.1, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado no ano de 2021.

A Unifesspa garante que atende a todas as diretrizes e leis sobre reserva de vagas para pessoas com deficiência, pessoas que se autodeclaram como negros, pretos ou pardos. Os estudantes que irão se inscrever pode acessar ao Termo de Adesão da Unifesspa no site do CEPS (ceps.unifesspa.edu.br) e encontrar informações como: cursos, turnos e suas respectivas vagas, o número de vagas reservadas, os pesos e as notas mínimas estabelecidas pelos cursos para cada uma das provas do Enem, a documentação básica para a realização da habilitação, entre outros.

Para os candidatos que irão ingressar por meios da reserva da vagas, o edital contém todos os documentos que serão exigidos no dia da habilitação. Mais informações podem ser acessadas aqui.