• Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 09h39
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Nos dias 12 e 13 de novembro de 2015 será realizado na Unidade I da Unifesspa o "I Seminário Regional sobre Educação e Pesquisa em prol da Conservação da Biodiversidade e do desenvolvimento Socioambiental". Este evento é uma iniciativa  do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiverisdade – ICMBio em parceria com a UNIFESSPA, através da equipe do Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas/IESB e Neam - Nucleo de Educação Ambiental, e tem por objetivo discutir sobre a importância da Educação e da Pesquisa na conservação da biodiversidade frente à necessidade do desenvolvimento socioambiental da região, reunindo diferentes segmentos sociais, instituições públicas, privadas e/ou organizações da sociedade civil que compõem os Conselhos Consultivos de Unidades de Conservação Federal da região. A programação do seminário segue em anexo.

FOLDER