Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Avaliação de Desempenho Institucional 2015

  • Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2015, 17h00
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 3847

 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (PROGEP/Unifesspa) organizou o processo de Avaliação de Desempenho Institucional 2015 de seu quadro de servidores – técnico-administrativos e docentes.

Tendo em vista a necessidade de promoção da sustentabilidade e eficiência do gasto público, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), com o apoio do Centro de Tecnologia da Informação (CTIC), realizará a Avaliação de Desempenho 2015 por meio do sítio  http://avaliacaodesempenho.unifesspa.edu.br, o qual estará disponível a partir do dia 25/11 ao dia10/12/2015. O acesso aos formulários será feito com o login e senha do SIG, sendo, portanto, desnecessária a assinatura e a formalização do processo.

A avaliação abrangerá os servidores técnico-administrativos pertencentes ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE, com pelo menos seis meses de efetivo exercício no cargo (que tomou posse até 16 de maio passado); e servidores docentes em função de gerenciamento no período de 1º de julho de 2014 a 30 de junho de 2015, que exerciam Função Gratificada ou Cargo de Direção.

A Avaliação de Desempenho Institucional será dividida em duas modalidades: os “Servidores com FG(função gratificada) ou CD (Cargo de Direção)”, no período já mencionado ou “Servidores sem FG ou CD”.

 Informamos, ainda, aos servidores que já realizaram sua Avaliação de Desempenho via formulário e encaminharam à Progep, a dispensa da realização desse procedimento via sistema.

Em caso de quaisquer dúvidas o servidor poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Acompanhamento de Desempenho e Carreira (2° andar, prédio da Reitoria, Unidade III) ou pelo telefone (94) 2101-7152.

Fim do conteúdo da página