II ENCONTRO REGIONAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA – PARÁ IV ENCONTRO ACADÊMICO DA FACULDADE DE QUÍMICA (FAQUIM) V SEMANA DE QUÍMICA DA UNIFESSPA

• Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 14h57
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

II ENCONTRO REGIONAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA – PARÁ

IV ENCONTRO ACADÊMICO DA FACULDADE DE QUÍMICA (FAQUIM)

V SEMANA DE QUÍMICA DA UNIFESSPA

Será realizado na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), Campus MARABÁ, no período de 17 a 20 de Novembro, sob a coordenação da Faculdade de Química (FAQUIM), com o tema: “Química e Ciências, ampliando fronteiras”.

O evento visa contribuir com o ensino, pesquisa e extensão da área de Química no estado do Pará, tendo como enfoque o desenvolvimento educacional dos alunos de Licenciatura em Química, Ciências Naturais, assim como de outros alunos de diferentes cursos. O evento também será uma oportunidade de maior interação entre os profissionais de química, professores, alunos e profissionais das indústrias.

Página oficial do evento https://iiersbq.unifesspa.edu.br/