#UnifesspaOnline: Live abordará leitura e prática docente na escola básica em tempos de distanciamento social

• Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 14h53
  • Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 14h56

live unifesspa onlie 10 agostoNo próximo dia 10 de agosto, às 19h, o programa #UnifesspaOnline realiza mais uma formação para comunidade. Desta vez, o tema debatido será “Leitura e Prática Docente na Escola Básica em Tempos de Distanciamento Social”. Promovida em parceria com Núcleo Eletivo em Sexualidade, Cidadania, Direitos Humanos e Educação (Nesdhe/Faced), a live será transmitida pelo canal da Unifesspa no YouTube.

O objetivo é refletir sobre leitura e prática docente na escola básica em tempos de distanciamento social. Abordará aspectos relacionados à leitura como recurso metodológico na escola básica em tempos de pandemia, possibilidades de leitura com diferentes gêneros textuais no ensino remoto e leitura, memória e histórias de vida.

A live contará com a participação, como palestrantes, de Ana Léia Bispo de Souza, graduada em Letras e Pedagogia, Mestra em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia pela Unifesspa e professora pela Secretaria de Estado de Educação do Pará-(SEDUC) e pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SEMEC) de Goianésia do Pará, e de Aurinete Silva Macedo, graduada em Letras, Mestra em Letras pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e professora pela SEDUC/PA.

A inscrição no evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos, no evento associado ao #UnifesspaOnline 2021, intitulado “Leitura e Prática Docente na Escola Básica em Tempos de Distanciamento Social”, até o dia 09 de agosto de 2021 e está aberta a estudantes da Unifesspa, professores da Educação Básica e demais interessados(as).

Para mais informações, enviar e-mail à coordenação do programa, para o endereço eletrônico:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..