Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

VI Encontro de Pós-Graduação da Unifesspa abre inscrições para submissão de artigos

  • Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 18h41
  • Última atualização em Sábado, 24 de Julho de 2021, 10h08
  • Acessos: 2135

CARD ATUALIZADO EPGCom o tema "Ciência como ferramenta de resistência, desenvolvimento econômico e social", a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) da Unifesspa irá promover, entre os dias 4 e 8 outubro, o “VI Encontro de Pós-Graduação”. 

Realizado anualmente, o encontro tem como foco a socialização de pesquisas desenvolvidas por discentes, servidores e demais pesquisadores à nível de pós-graduação na Unifesspa e de outras instituições de ensino da região. Dessa forma, objetiva integrar os diversos atores envolvidos nos cursos e programas de pós-graduação.

O evento prioriza, ainda, resultados de pesquisas de cursos de especialização, mestrado, doutorado e egressos, garantindo um espaço profícuo de discussão que privilegia estudantes e egressos de Pós-Graduação da Unifesspa. O chefe da Divisão de Pós-Graduação, Rosemir Pereira, explica que o tema deste ano converge com questões do atual cenário de desafios impostos pela pandemia.  “O tema vem reforçar a ciência como uma ferramenta de resistência, desenvolvimento econômico e social", afirma. 

A 6° edição do EPG será realizada por meio das plataformas virtuais, Youtube e Google meet, cujo formato será de Mesas-Redondas (MRs), Palestras (P), Sessões Plenárias das Áreas Temáticas (SPAT). O período de inscrição tanto para submissão de trabalhos e para os participantes ouvintes será de 23/07 a 18/08/2021. Todos os participantes inscritos receberão um certificado de 20 horas. Para mais informações, acesse aqui a página do evento.  

Fim do conteúdo da página