Edital de seleção para a 5ª turma do PDTSA

• Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2015, 17h34
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), Campus Universitário de Marabá, no uso de suas atribuições legais torna público o Edital para a abertura de inscrições, visando à seleção de candidatos para a 5ª Turma do Programa.

O PDTSA tem como objeto de investigação a dinâmica das relações sociais na Amazônia, no contexto da expansão do capital, procurando compreender esta dinâmica através dos grandes projetos, das conformações do trabalho, das políticas públicas locais, da cultura, da educação, dos discursos que circulam nestas diferentes esferas de atuação da sociedade.

EDITAL Nº 05/ 2015 - EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DA 5ª TURMA DO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO INTERDISCIPLINAR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DINÂMICAS TERRITORIAIS E SOCIEDADE NA AMAZÔNIA

EDITAL Nº05/2015 - HOMOLOGAÇÃO DOS INSCRITOS NA SELEÇÃO DA 5ª TURMA DO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO INTERDISCIPLINAR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DINÂMICAS TERRITORIAIS E SOCIEDADE NA AMAZÔNIA

pdsta.unifesspa.edu.br

cronograma