I Semana Acadêmica de História

• Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2015, 18h15
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A I Semana Acadêmica de História – “Interfaces entre Pesquisa, Historiografia e Ensino” – pretende abrir um espaço de debate, interlocução e troca de experiências acadêmicas, tanto com docentes e discentes da própria Universidade, quanto de outras instituições, permitindo-lhes a ampliação de reflexões sobre historiografia, pesquisa em história e prática docente. Este evento tem como público alvo os estudantes de graduação em História da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, especialmente os Campi de Xinguara e Marabá, professores da educação básica atuantes no município de Xinguara e região, bem como os demais membros da comunidade.

VALORES DE INSCRIÇÃO:

Ouvinte: R$ 15,00

Apresentação de trabalho e /ou minicurso: R$ 20,00 .

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Inscrições 10 a 23 de outubro de 2015. Poderão inscrever trabalhos: discentes de graduação, pós -graduação, docentes e profissionais da área das humanidades.

NORMAS PARA O RESUMO:  Fonte Times New Roman, tamanho 12; 250 palavras, título em caixa alta e em negrito. Máximo de cinco palavras-chave. Inscrição: via e -mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Folder SEMANA DE HISTÓRIA