Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas: oficina online de produção poética “Um celular na mão e um poema na cabeça”

  • Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 18h11
  • Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 15h39
  • Acessos: 1120

evento poesiaNos dias 4, 5, 6, 11 e 13 de maio será realizada a oficina online “Um celular na mão e um poema na cabeça”. Ministrada pelo professor Clei Souza, coordenador do projeto de extensão "Arte em Todos os Sentidos", a atividade tem a proposta de refletir e praticar a produção poética inserida no campo da videoarte, a partir de dispositivos móveis. Pretende-se no final, criar videopoemas que serão feitos em celulares.

Segundo o professor, “a intenção é trabalhar com a imagem em movimento em diálogo com o texto poético. Na oficina vão ser apresentados vídeopoemas. Vamos fazer uma reflexão em cima deles, depois vamos conversar sobre elementos técnicos de criação. Aí então as alunas e alunos terão alguns dias para produzir um videopoema, depois nós vamos apresentar essa produção e vamos conversar sobre ela ao final.”

A oficina é destinada para pessoas maiores de 18 anos, preferencialmente, professoras e professores de Literatura e Artes Visuais da rede pública de ensino, poetas, artistas e pesquisadores em geral. As inscrições podem ser feitas pelo número (94) 98177-7335.

Serviço:

Oficina Um celular na mão e um poema na cabeça.
Modo de participação: on-line. (link será enviado aos incritos)
Período: 04, 05, 06, 11 e 13 de maio
Horário: 16h a 18h

 

Fim do conteúdo da página