Termino do 1º Turno - Concurso para escolha do Logotipo/Marca da UNIFESSPA

• Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2015, 17h04
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Comissao Logotipo Marca

A Comissão organizadora do Concurso para escolha do Logotipo/Marca da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará esteve reunida nesta segunda-feira (4), avaliando e planejando a execução da próxima etapa do concurso.

O primeiro turno da votação terminou na quinta-feira passada. A comunidade acadêmica, durante trinta dias, teve a oportunidade de analisar e escolher a proposta de sua preferência. No total 44 propostas devidamente homologadas fizeram parte do processo eleitoral.

Neste segundo turno somente continuarão concorrendo os três trabalhos com mais votação, ou seja, as propostas escolhidas pela maioria dos votantes foram: Proposta 10, Proposta 30 e Proposta 03. As propostas estarão disponíveis para avaliação e votação a partir do dia 07 de outubro, através do endereço eletrônico: logo.unifesspa.edu.br seguindo a mesma modalidade de votação eletrônica da etapa anterior.

O cronograma corre segundo o estipulado no edital, findando esta etapa, dia 21 de outubro.

Fique atento e registre seu voto, você faz parte da história da Unifesspa.

Eleicao Banner Propostas Finalistas