Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

12 a 16 de abril: 3ª edição do Construtalk vai abordar os desafios da virtualização do trabalho

  • Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 17h16
  • Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 12h21
  • Acessos: 914

ConstrutalkCom o tema "Sustentabilidade e Sociedade: os desafios da virtualização do trabalho”,  será realizado, nos dias 12, 14 e 16 de abril,  a terceira edição do ConstruTalk evento reúne profissionais para discutirem acerca da sustentabilidade e da sociedade, no que se refere a virtualização do trabalho. 

Os debates serão feitos de forma remota e terão temas variados com profissionais da área da engenharia. Além disso, os inscritos contarão com dois minicursos que serão ministrados no dia 14: o minicurso de Calculadora Científica, e logo em seguida, o minicurso de Pacote Office.

Levando em conta o contexto contemporâneo, algumas palestras debatem assuntos como “Os Desafios de Virtualização do Trabalho”, ministrada pela professora Ivonete Barbaresco, mesa-redonda com psicólogas que darão estratégias para que se mantenha um home office saudável. Outro minicurso será o de BIM, com o engenheiro Presley de Andrade, que será ofertado no dia 16, último dia do ConstruTalk. 

O evento contará com diversas surpresas para os inscritos, como materiais gratuitos com dicas, certificados valendo horas complementares e uma surpresa especial oferecida pelo grupo Voitto que é parceiro da organização. Toda a programação ocorrerá de forma remota e será transmitida no Canal GTAC Unifesspa, no Youtube. A organização é da turma 2020 do curso de Engenharia Civil da FAEC, com orientação do Prof. Dr. Nascimento Passos de Oliveira.

Para mais informações, acesse: https://www.even3.com.br/construtalk/

Fim do conteúdo da página