Serviço de escuta psicológica continua sendo ofertado para estudantes da Unifesspa

• Publicado: Quinta, 01 de Abril de 2021, 15h05
  • Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 17h49

Desde o mês de abril do ano passado, com início da pandemia de Covid-19, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) oferece o serviço gratuito de escuta psicológica para estudantes da Instituição. Agora, com o agravamento da pandemia, os atendimentos estão sendo reforçados.

Sob supervisão da professora Katerine Sonoda (FAPSI/Unifesspa), estudantes bolsistas do curso de Psicologia realizam plantão de escuta, sendo este um acolhimento com o objetivo de possibilitar a redução dos sentimentos de angústia, ansiedade e sofrimento mental frente às situações ocasionadas pela pandemia.

Para ser atendido, é necessário enviar nome, contato e breve relato da situação que vivencia para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os atendimentos são remotos, gratuitos e sigilosos.