Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mesa-redonda discute contribuições das escolas para a inclusão de alunos com deficiência visual

  • Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 11h24
  • Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 10h02
  • Acessos: 1241

conectando conhecimentosNo dia 13 de abril de 2021, a partir das 14h, a décima edição do seminário "Conectando Conhecimentos" apresenta uma mesa-redonda em que será debatido o tema “Contribuições da Escola Especializada e da Escola Regular para a inclusão de alunos com deficiência visual: experiências, interlocuções e perspectivas”.

Entre os convidados do evento, está a professora e vice-reitora da Unifesspa, Lucélia Cavalcante. A docente atua na área de Educação Especial da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e é membro do Grupo de Pesquisa em Educação Especial: Contextos de formação, políticas e práticas de educação inclusiva e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Tecnologias Assistivas e Acessibilidade, ambos da Unifesspa.

Também participam da mesa-redonda virtual, Marcia de Oliveira Gomes, professora de Língua Portuguesa e Literatura do Instituto Benjamin Constant (IBC), e Pedro Rafael Oliveira Pinto, Técnico Administrativo em Educação do Colégio Pedro II (CPII) e especialista em Educação Especial e Inclusiva. 

A mesa-redonda será transmitida pelo canal do YouTube da Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) do Instituto Benjamin Constant. Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder o evento: https://www.youtube.com/channel/UCM4erIbo6HtMwLKGCmBLxgQ. Não deixe de acompanhar também as sessões de comunicações orais do seminário, que terão início às 10 horas, também pelo canal da DPP! O evento será totalmente on-line, gratuito e com certificação para os participantes!

Mais informações em: www.ibc.gov.br 

 

Fim do conteúdo da página