Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mais de 160 alunos de graduação receberão bolsas de iniciação à pesquisa

  • Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 19h58
  • Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 09h58
  • Acessos: 709

Resultado PIBIC 2021A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou nesta sexta-feira, 26, o Resultado Final dos Editais PIBIC e PIBITI de 2021. Nesta seleção, 163 bolsas foram distribuídas.

Confira aqui os resultados.

As bolsas de iniciação científica e inovação tecnológica são fruto do convênio com a Fundação Amazônia de Amparo à estudos e Pesquisa da Amazônia (FAPESPA) e do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) do Governo Federal. Neste ano, foram oferecidas 173 bolsas a partir de projetos selecionados por um consultor ad-hoc, bolsista de produtividade, externo à Unifesspa.

Do total de bolsas disponíveis, as 10 cotas restantes desta seleção serão destinadas a um edital suplementar que será aberto até o mês de junho, juntamente com as 68 cotas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Ao todo, serão ofertadas este ano 241 bolsas no Programa de Iniciação Científica e Iniciação tecnológica da Unifesspa, o maior quantidade de bolsas já oferecida para iniciação à pesquisa na Universidade.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página