Aberta II Chamada Pública para submissão de propostas de cursos de extensão on-line

• Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 14h49
  • Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 14h58

ChamaPub EX 2021.02A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa, por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural e sua Divisão de Extensão (DIEX), lançou nesta quarta-feira (24) Chamada Pública destinada a receber, em fluxo continuo até 25/10/2021, propostas de cursos de extensão online a serem oferecidos para a comunidade interna e externa.

A iniciativa visa socializar o acesso aos conhecimentos construídos e acumulados pela comunidade acadêmica em diferentes áreas do conhecimento. Podem apresentar propostas Docentes e Técnicos Administrativo de nível superior, com cargo efetivo ou temporário na Unifesspa, nas modalidades minicurso, capacitação, atualização, treinamento e aperfeiçoamento a serem ministrados entre os meses de março a novembro de 2021.

Na próxima etapa do projeto, serão abertas as inscrições de alunos nos cursos ofertados. Novas informações serão divulgadas no site da Unifesspa, além das redes sociais.

Serviço:

Submissões de propostas em fluxo contínuo:  26/02/21 a 25/10/21

Prazo para execução das atividades: novembro de 2021

Relatório da atividade: ao final do curso

Link para submissão da proposta de curso: https://sigaa.unifesspa.edu.br/

Tutoriais de Perguntas & Respostas para submissão: Perguntas e Respostas

Acesse os TUTORIAIS:

Para submissão de proposta de curso.

Para inscrição de alunos nos cursos ofertados - Publico interno e externo.

Acesse a Chamada Pública na íntegra.