Oportunidade: Aberta seleção para cinco mil bolsas de estudos de língua inglesa

• Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 15h37
  • Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 11h35

IMG Op1O Banco Santander e o British Council lançam o Programa Becas Santander Languages | English Courses - British Council com a oferta de cinco mil bolsas para o curso LearnEnglishSelect da British Council, que tem como objetivo a aprendizagem da língua inglesa com foco no ambiente corporativo e de negócios.

Os interessados devem consultar os termos e condições para participar e efetuar inscrição até dia 14 de abril por meio do site https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/languages-english-courses-british-council. Podem concorrer às bolsas estudantes, graduandos e pós-graduandos, maiores de 18 anos de idade.

Inicialmente, será aplicado um teste para definir o nível de inglês dos candidatos, o qual pode ser entre A1 e C1, a fim de que os estudantes tenham maior aproveitamento do conteúdo.

O curso online tem duração de 3 meses e o acesso é gratuito para os candidatos selecionados, com direito a certificado de conclusão emitido pelo British Council. Dentre as temáticas do curso, será abordado o uso do idioma em contextos como entrevista de emprego, apresentações e contatos em ambiente de trabalho, além de aperfeiçoar a capacidade de comunicação de forma profissional.

British Council:

Twitter: @BritishCouncil