Dapsi lança questionário para levantar demandas do estudantes no período de aulas remotas

• Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 14h33
  • Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 14h36

estudante psicologiaCom a finalidade de melhor aproximação da realidade dos discentes durante o ensino remoto e acolhimento das demandas, o Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (DAPSI/PROEG) da Unifesspa está realizando uma pesquisa com os estudantes da Instituição.

O questionário, enviado para o e-mail institucional de todos os alunos da Unifesspa, é composto por 13 perguntas que englobam a identificação do participante (curso, campus e ano de ingresso), as estratégias de estudos e fatores relacionados ao ensino remoto.

O prazo para preenchimento do questionário vai de 18 de fevereiro a 15 de março de 2021. As respostas serão importantes para nortear as ações desenvolvidas pelo DAPSI no apoio a rotina acadêmica dos alunos, por isso a participação de todos é essencial.

DAPSI - Vinculado a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, o Dapsi oferece apoio psicopedagógico e social aos discentes de graduação, com o objetivo de otimizar a aprendizagem, a socialização e o protagonismo dos discentes na sua vida acadêmica. Atualmente é composto por uma equipe multidisciplinar formada por assistente social, pedagoga e psicóloga.