Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa abre concurso para docentes em 12 áreas de conhecimento

  • Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 15h31
  • Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 17h00
  • Acessos: 20004

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lança, nesta terça-feira, 22, edital de seleção para preenchimento de 12 vagas da carreira de magistério superior. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço http://concurso.unifesspa.edu.br e seguem até o dia 22 de fevereiro de 2021. Os candidatos aprovados serão lotados nas cidades de Marabá, Rondon do Pará, São Félix do Xingu, Santana do Araguaia e Xinguara.

Confira o Edital nº 6/2020.

Todas as vagas são para adjunto A, com regime de dedicação exclusiva. As vagas são para as áreas de: Economia Mineral e Planejamento de Lavra, Eletrônica, Sistemas Elétricos de Potência, Cartografia, Educação Matemática e suas relações com a Educação do Campo, Educação e Pesquisa em Saúde, Política, Planejamento e Gestão em Saúde, Geografia Humana, Leitura e produção textual, Modelagem e Manejo de Florestas Plantadas, Gestão Ambiental, Responsabilidade Social e Sustentabilidade e Gestão Pública e Cálculo e Física.

O valor da taxa de inscrição é de R$120,00. Candidatos que pleitearem isenção da taxa devem fazer a requisição através de formulário de inscrição até o dia 22 de janeiro de 2021. A relação de candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição será divulgada no dia 25 de janeiro de 2021.

Os candidatos com inscrição homologada deverão passar pelas duas etapas de seleção: a primeira, de caráter eliminatório, é composta pela prova escrita, prova didática e memorial. Na segunda, classificatória, será realizado o julgamento de títulos. A data provável de aplicação das provas é a partir de 22 de abril de 2021.

Todas as normas do concurso seguem a Resolução nº 222, de 27 de setembro de 2018, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da Unifesspa, que regulamenta os Concursos Públicos de Provas e Títulos para a seleção de Professor do Magistério Superior.

Cronograma do Concurso

Imagem Cronograma concurso docente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*As informações contidas neste texto não substituem as do Edital.

Fim do conteúdo da página