Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reitor Francisco Ribeiro recebe visita de cortesia do TCE e alinha novas parcerias

  • Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 12h43
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 11h59
  • Acessos: 1726

Destaque Reuniao TCE ReitoriaO atual reitor da Unifesspa, Prof. Dr. Francisco Ribeiro, recebeu em seu gabinete, na tarde de ontem (23), membros do Tribunal de Contas do Estado (TCE - PA) - Unidade Regional 2, para uma visita de cortesia. O secretário de representação do TCE - Marabá, Rafael Laredo, fez questão de conhecer o novo gestor para demonstrar o apoio de toda sua equipe e estreitar a relação entre as duas instituições. 

Na ocasião, foram alinhadas parcerias para a oferta de capacitação na Unifesspa e discutida a possibilidade de desenvolvimento de pesquisas conjuntas na área de administração e gestão pública. "Vimos demonstrar nosso apoio ao novo gestor, diante do novo desafio a frente de uma uma grande instituição como a Unifesspa, que tem o compromisso com a região sul e sudeste do Pará. Queremos socializar nossos cursos, bem como oferecer nosso auxílio em acordos e convênios que surgirem ", disse Laredo. 

O subsecretário, Fábio Costa, destacou o importante papel da Unifesspa para o desenvolvimento da região e comentou sobre a satisfação de ser um profissional egresso da Unifesspa. Também esteve presente na visita ao novo gestor da universidade, o auditor de controle externo do TCE, José Valter Rabelo. 

O reitor Franscisco Ribeiro agradeceu o apoio recebido e demonostrou interesse da Unifesspa em firmar parcerias com o TCE, sobretudo no campo da formação e capacitação. "Queremos cada vez mais estreitar essas relações que, sem dúvida, colaboram com o desenvolvimento e a qualidade da nossa gestão. Esse ganho de formação irá refletir diretamente na qualidade do serviço que oferecemos à sociedade", comentou. 

Durante a visita, o reitor  estava acompanhado de integrantes da sua equipe gestora, o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Marcel Miranda e a pró-reitora de Administração da Unifesspa, Marcele Castro. A reunião aconteceu respeitando todos os protocolos de segurança e recomendações para o combate à pandemia do novo coronavírus. 

Fim do conteúdo da página