Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Série de webinários sobre ciência regional começa no próximo dia 28 de setembro

  • Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 12h43
  • Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 11h13
  • Acessos: 1221

programacao webnariosProfesssores do Instituto de Ciências Humanas (ICH) e Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU) da Unifesspa irão promover, nas próximas semanas, uma série de webinários para discussão sobre a ciência regional em diferentes escalas, abordagens e assuntos temáticos.

Com o tema “Webnários, Ciência Regional: abordagens teóricas e práticas", a série de eventos começa no próximo dia 28, às 19h. A transmissão dos Webnários será realizada no canal “Observatório Regional do Sul e Sudeste do Pará” (Orssepa) no YouTube. Haverá certificação para os inscritos que cumprirem a carga horária prevista. Para se inscrever, clique aqui

Os webinários compõem projeto de ensino, criado para o período letivo emergencial, sendo voltado, prioritariamente, para os alunos da Unifesspa, mas também aberto ao público externo. O projeto é organizado pelos professores Dr. Daniel Brasil Justi (Faculdade de História/IETU), Dr. Hugo Rogério Hage Serra (Faculdade de Geografia/ICH) e Victor da Silva Oliveira (Faculdade de Geografia/IETU). 

Além de ser uma estratégia que permite encontros entre profissionais que debatem questões regionais, a ideia é que o projeto permita aos discentes da graduação e da pós-graduação interagirem, de forma remota, com profissionais engajados em discussões em que a ciência regional se faz presente, numa ampla diretriz voltada à reprodução do ensino em tempos adversos à presença de público em ambientes consagrados, tais como a sala de aula.

Confira a programação dos Webnários:

cronograma webnar fageo

Fim do conteúdo da página