Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nesta terça: Pesquisadores debatem a pandemia, agricultura familiar e agroecologia em live no Instragram

  • Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 22h19
  • Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 22h25
  • Acessos: 1472

live prof livioA live do Painel de Reflexão da próxima terça-feira (25) vai falar sobre os principais impactos da pandemia de Covid-19 para os agricultores e pecuaristas familiares, sobretudo em cidades do interior do estado do Pará. O convidado desta semana é o professor Livio Claudino (UFPA), Doutor em Desenvolvimento Rural.

Além de falar sobre algumas das consequências imediatas da pandemia para as redes de comercialização de agricultores e pecuaristas familiares, o pesquisador apresentará como a agroecologia pode apoiar as dinâmicas de superação da crise e provocar mudanças sociais de longo prazo. O texto que será debatido pode ser acessado aqui.

Realizada semanalmente, as lives do projeto “Painel de Reflexão em tempos de crise” ocorrem às terças-feiras, a partir das 17h, no Instagram da Unifesspa (@Unifesspa_oficial). Quem mediará o encontro desta semana é a professora Dra. Andréa Hentz.

O projeto teve início em maio deste ano e realiza lives com pesquisadores das diversas áreas do saber, apresentando variados aspectos e perspectivas sobre a pandemia de Covid-19. No total, já foram realizadas 16 encontros. Os interessados em assistir ou rever os debates podem acessar o IGTV da Unifesspa aqui

Fim do conteúdo da página