Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DSQV - Núcleo promove ações de saúde

  • Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2015, 16h38
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 4301

21032306062 d122bae31f z
A Divisão de Saúde e Qualidade de Vida/Unifesspa, ligada diretamente à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), foi implantada em 2014, na expectativa de trabalhar para a manutenção da Saúde física e mental dos servidores.

Nessa busca da implementação de ações efetivas de cuidado com aqueles que representam a força de trabalho, a DSQV está realizando o Exame Periódico em Saúde 2015.

Essa ação já está acontecendo e se estende até o dia 30 de novembro. Segundo, Sheila Freire de Oliveira, da DSQV/Unifesspa, é importante a realização do exame periódico em Saúde, porque serve para identificar e prevenir doenças relacionadas ou não ao ambiente de trabalho. Ela explica ainda que a ação contribuirá para elaboração do perfil epidemiológico dos servidores da Unifesspa, contribuindo para realização de ações planejadas de saúde e qualidade de vida que beneficiem a todos. 

O exame periódico em Saúde não tem custo e deve ser realizado com frequên-cia. A cada dois anos para os servidores entre 18 e 45 anos e anualmente para quem tiver acima de 45 anos. Os servidores expostos a riscos ou portadores de doenças crônicas devem realizar o exame anualmente ou em intervalos menores, independente da faixa etária.

O servidor pode confirmar participação no Exame Periódico de Saúde pelo endereço eletrônico https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br ou na Divisão em Saúde e Qualidade de Vida que funciona no Prédio da Receita Federal, Folha 31, Quadra 08, Lotes 07 e 08, Bairro Nova Marabá, telefone 2103-9539.

Saiba mais

                                                                                                               

Fim do conteúdo da página