Unifesspa promove reunião aberta para apresentar novo texto da proposta de Período Letivo Emergencial

• Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 18h32
  • Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h06

reunião abertaA Unifesspa vai realizar nesta quinta-feira (30), às 19h, uma reunião aberta on-line para apresentar a última versão da minuta de resolução com proposta de Período Letivo Emergencial (PLE) na Unifesspa, durante o período de pandemia.

Após centenas de contribuições da comunidade universitária, pela plataforma http://www.participa.unifesspa.edu.br,  foi realizada a atualização do documento que deverá ser encaminhado ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Integrantes do Grupo de Trabalho sobre Ensino Emergencial, criado há mais de 40 dias na Unifesspa, realizaram a sistematização das inúmeras ideias apresentadas, acrescentando novos pontos e detalhes importantes na redação, de modo a contemplar e incorporar cada uma das sugestões apresentadas pela comunidade universitária.

Amanhã (30), professores, alunos e técnicos da Unifesspa terão mais um importante momento de diálogo e debate sobre essa minuta, avaliando a proposta e refletindo sobre o tema, antes da apreciação pelo Consepe.

Esta é a terceira versão do documento, construído coletivamente a partir dos inúmeros debates e diálogos com institutos e faculdades, além das constribuições no Participa.Unifesspa. Acesse aqui a minuta de resolução.