A PROEX concederá apoio aos estudantes dos campi fora de sede para participarem da 1ªJEPE

• Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2015, 17h14
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEX, por intermédio das ações da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil – DAIE concederá auxílio aos estudantes de graduação sediados nos campi fora de sede (Rondon do Pará, Xinguara, São Felix do Xingu e Santana do Araguaia).

Os interessados devem enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07 de setembro de 2015, com o assunto “SOLICITAÇÃO DE AJUDA DE CUSTO PARA A JEPE", os seguintes documentos:

Formulário de solicitação de apoio à participação em evento científico (preenchido e assinado)

Termo de compromisso (assinado)

Histórico Acadêmico (modelo do SIGAA); e

Cópia de documentos pessoais (RG, CPF, e dados bancários)

O auxílio individual será concedido para custear despesas de transporte, alimentação e hospedagem do estudante durante o evento, as mesmas deverão ser comprovadas posteriormente em acordo com o termo de compromisso assinado. Em caso de dúvidas, comunique-se conosco por e-mail ou por telefone: (94) 2101-7144.

OBS.: A ajuda de custo será paga mediante disponibilidade orçamentária.