Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Novos servidores são empossados na Unifesspa em cerimônia cercada de cuidados

  • Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 12h29
  • Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 09h42
  • Acessos: 2719

Posse novosservidores2020Em cerimônia rápida e adotando todas as medidas protetivas de combate ao novo coronavírus, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) deu posse a nove novos servidores da categoria técnico administrativo em educação, que haviam sido nomeados no dia 30 de junho.

Os novos servidores empossados passam a instgrar a Instituição e fazem a reposição do quadro de pessoal da Unifesspa. A solenidade contou com a presença do reitor Prof. Dr. Maurílio Monteiro, do pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Marcel  Miranda, da diretora de Desempenho e Desenvolvimento da Progep, Gisele Batista e com o apoio de outros servidores da Progep e do Gabiente da Reitoria.

Todas as atividades administrativas para garantir a nomeação e integração dos servidores ocorreu de forma remota. Apenas a perícia e a posse foram realizadas de forma presencial, recepcionando e acolhendo com segurança os novos servidores.

“Com todo o protocolo de segurança possível, recebemos com muita alegria e entusiasmo os nossos novos servidores. Foi um momento rápido mas fundamental para darmos as boas-vindas e acolhê-los, mesmo nesse momento difícil de pandemia que estamos enfrentando. Faremos agora toda a parte de orientação e treinamento necessário, tudo de forma remota, para que eles possam iniciar suas atividades laborais. Estamos felizes em recebe-los e quisemos promover esse acolhimento possível no momento”, destacou o pró-reitor, Marcel Miranda.

Os servidores empossados terão 15 dias para entrar em exercício. Logo após esse prazo, receberão todos os treinamentos necessários para o início de suas atividades na Unifesspa. 

Os novos servidores da Unifesspa são: Ofélia Regina Batista Neves (Administrador- PROPIT) Nayara Larissa Nunes Salazar (Administrador-SEPLAN), Valder Almeida Nogueira (Pedagogo/Área ICSA), Deodete Maria das Neves Schmitt (Técnico em Assuntos Educacionais- IEA), Ronaldo Conde Petillo Junior (Assistente em Administração - Progep), Amanda Alves de Melo (Assistente em Administração -Progep) Phelipe André Matos Cruz (Assistente em Administração - Proad), Tiago Barros Noronha (Assistente em Administração - Proad), Gilberto Pinheiro de Oliveira (Técnico em Tecnologia da Informação - IEX) e Eleane Monaliza de Cerqueira de Souza (Técnico de Laboratório/Área - IGE).

Fim do conteúdo da página