Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa realiza Seminário Internacional em parceria com instituição portuguesa

  • Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 09h19
  • Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 09h48
  • Acessos: 1239

seminario iceO Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realiza, nesta sexta-feira (31), seminário sobre metodologias ativas de ensino, voltado para a capacitação dos mestrandos dos programas de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) e Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM) da Unifesspa.

O seminário é promovido em colaboração com o Instituto de Estudos Superiores de Fafe (Portugal) e será transmitido pelo canal do PPGCEM no Youtube, com início às 14h. O evento está sob a coordenação da prof. Dra. Camila Maria Sitko (ICE) e marca o início de um programa internacional de formação para os alunos do MNPEF e PPGECM da Unifesspa.  

O seminário também inicia a parceria da professora Dra. Cristina Costa-Lobo (IESF) como professora convidada do exterior no PPGECM. A expectativa é que a professora Cristina  colabore ministrando a disciplina Metodologias Ativas de Ensino e Aprendizagem, juntamente com os professores Camila Sitko e Caio Maximino.

As inscrições para o seminário são abertas a toda a comunidade. Os interessados em participar do evento têm até o dia 30/07 para se inscrever pelo site https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/SIMAEC.  

Fim do conteúdo da página