Concurso para seleção do Logotipo/Marca da Unifesspa

• Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2015, 10h57
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Desde ontem, dia 1° de setembro, a comunidade acadêmica tem a oportunidade de selecionar os melhores trabalhos inscritos no Concurso do Logotipo e/ou Marca institucional da Unifesspa, a votação está aberta no SIGEleição e toda a comunidade acadêmica poderá votar.

A Comissão Organizadora do concurso fez a sua parte quanto à avaliação das propostas segundo requisitos do edital. Agora é a sua vez de realizar a seleção do melhor logotipo/marca. O primeiro passo será acessar o site: logo.unifesspa.edu.br., nesse endereço a comunidade acadêmica encontrará cada Logotipo e/ou Marca em questão, com a devida justificativa conceitual dos elementos que o compõem.

Não se apresse, analise criteriosamente cada um, observe as fontes, veja se não há referência a elementos já antes utilizados em outros logotipos e/ou marcas, discuta com os colegas e amigos, reflita se ela realmente representa à universidade, lembre-se que ela fará parte do seu cotidiano, pois será a identidade visual, acadêmica e política da Unifesspa.

Quando já tiver tomado a sua decisão e estiver pronto para votar, acesse o SIGEleição, entre no sistema, vá para a urna e faça sua escolha na cabine de votação. Lembre-se que a votação no primeiro turno vai até o dia 1° de outubro.

Após a escolha no primeiro turno dos três melhores logotipos haverá um segundo turno no período de 07 de outubro até 21 de outubro.

Não fique fora da escolha do símbolo que identificará nossa Universidade.

Acesse agora o site: Votação