Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prazo foi prorrogado e estudantes têm até 29 de junho pra participar de pesquisa sobre acesso à internet e tecnologias digitais

  • Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 16h25
  • Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 18h57
  • Acessos: 740

pesquisa estudantes TIA Unviersidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) prorrogou até o dia 29 de junho o prazo para a pesquisa com os estudantes de graduação e pós-graduação da Unifesspa. O objetivo da pesquisa é conhecer a realidade de cada estudante no uso de ferramentas digitais e acesso à internet. O formulário, com apenas 9 perguntas, segue disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) por mais uma semana.

A pesquisa dará subsídios à Unifesspa para ações a curto, médio e longo prazos, contribuindo para a construção de uma política de inclusão digital na instituição. No questionário, o estudante é convidado a responder perguntas sobre os equipamentos disponíveis, tipo de acesso à internet, entre outras questões que envolvem a acessibilidade e o uso de tecnologias da informação. 

Além de fornecer informações para a gestão da Unifesspa, os dados servirão de base para a formulação de novas estratégias e ações acadêmicas durante o período de isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Participe da pesquisa pelo Sigaa, utilizando seu login e senha, e contribua com os avanços da Unifesspa!

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página