Proex lança edital para concessão de auxílios permanência, moradia e creche para estudantes...

• Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 11h53
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

PROEX LANÇA EDITAL PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS PERMANÊNCIA, MORADIA E CRECHE PARA ESTUDANTES DE CURSOS DOS PERÍODOS INTENSIVOS (INTERVALAR) 2016

No intuito de promover a permanência de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica cursando a primeira graduação por meio da concessão de auxílios, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEX, por intermédio das ações da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil - DAIE, lança o edital para o processo seletivo de concessão de auxílios permanência, moradia e creche, do Programa de Apoio à Permanência – PROAP.

O edital destina-se a seleção estudantes de cursos de graduação na modalidade INTENSIVO (intervalar) nas condições supracitadas. Os interessados devem se inscrever no SAE – Sistema de Assistência Estudantil da Unifesspa no endereço eletrônico sae.proex.unifesspa.edu.br no período compreendido entre 24 de agosto a 23 de outubro de 2015. Ao todo serão concedidos 220 auxílios, que poderão custear gastos com transporte, alimentação, moradia, material pedagógico e creche durante os períodos 1/2016 e 3/2016. A DAIE/PROEX ressalta que a Habilitação (entrega de documentos) será exclusivamente online, via SAE, observados os prazos do edital.

Mais informações: proex.unifesspa.edu.br