Evento IGE - Palestras ministradas pelo Prof. Elói Figueiredo

• Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 10h35
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A direção do Instituto de Geociências e Engenharias da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará convida a toda a comunidade acadêmica, estudantes e profissionais da área de Engenharia para participar das palestras:

"Paradigma de Reconhecimento de Padrões para Infraestruturas de Engenharia Civil";

"Monitorização da integridade estrutura e o futuro da manutenção de pontes - uma perspectiva portuguesa".

Ambas serão ministradas pelo Prof. Elói Figueiredo, professor Auxiliar da Faculdade de Engenharia da Universidade Lusófona, em Lisboa – Portugal.

O evento será realizado dias 26 e 27 de agosto de 2015, das 09h às 12h, no auditório da Unidade II da Unifesspa (Folha 17, Quadra 04, Lote Especial, Bairro Nova Marabá, Marabá-PA).

Em anexo,  arquivos com informações das atividades acadêmicas/científicas que têm sido desenvolvidas pelo Prof. Dr. Elói Figueiredo.