Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ESTADO DA ARTE SOBRE AÇÕES DE PESQUISA E EXTENSÃO VOLTADAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA NA REGIÃO SUL E SUDESTE DO PARÁ

  • Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 18h19
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2578

ESTADO DA ARTE SOBRE AÇÕES DE PESQUISA E EXTENSÃO VOLTADAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA NA REGIÃO SUL E SUDESTE DO PARÁ

No mês de maio deste ano foram iniciadas as ações referentes ao Projeto Educação Básica em Pesquisa e Extensão: as ações propostas no âmbito da UNIFESSPA e seus impactos na melhoria da qualidade da educação no Sul e Sudeste do Pará – EBPEX, coordenado pela Profª Drª Ana Clédina Rodrigues Gomes e que conta em sua equipe de pesquisa com a colaboração da Profª Drª Hildete Pereira dos Anjos, do Prof. MsC. Marcelo Gaudêncio e o apoio de quatro bolsistas.

A proposta visa realizar um levantamento sobre os projetos de pesquisa e extensão ligados à educação básica, promovidos pela UFPA/Campus Marabá e UNIFESSPA nos últimos cinco anos, o que resultará num mapeamento das ações e estudos já realizados pelos docentes, possibilitando à comunidade acadêmica e aos sistemas educacionais da região identificar os impactos causados por tais ações, bem como verificar em quais locais e áreas de estudo essas ações se concentraram, fomentando assim novas atividades de pesquisas e extensão em prol da melhoria da educação básica da região nos locais e áreas de estudo ainda não atingidos.

Dessa forma, contamos com a colaboração de todos os docentes que no período de 2010 a 2015 desenvolveram algum projeto de pesquisa ou extensão voltado para a educação básica, e solicitamos que o enviem para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10 de setembro.

Os resultados da pesquisa serão divulgados em evento acadêmico no final deste ano.

Contamos com a colaboração de todos e todas!

Atenciosamente,

Equipe de Pesquisa - EBPEX

Fim do conteúdo da página