Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa inscreve para vagas remanescentes em seis cursos de graduação

  • Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 18h34
  • Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 19h10
  • Acessos: 5022

Foram prorrogadas até o dia 17 de abril, as inscrições para o 1º Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de candidatos para o provimento de vagas remanescentes do SISU 2020.1, em cursos de graduação presenciais oferecidos pela Unifesspa. Confira as alterações no cronograma!

No Campus de São Félix do Xingu, são ofertadas vagas nos cursos de Engenharia Florestal (26 vagas) e Letras Língua Portuguesa - Licenciatura (20 vagas). Em Santana do Araguaia são oferecidas vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo (10 vagas), Engenharia Civil (1 vaga) e Matemática – Licenciatura (26 vagas). Já em Rondon do Pará, a Unifesspa oferta 21 vagas no curso de Jornalismo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://pse.unifesspa.edu.br . Para concorrer às vagas, os candidatos utilizam a nota do Enem 2019. Aos que cursaram pelo menos um ano do ensino médio nos municípios que integram as regiões de influência das cidades nas quais a Unifesspa possui campus instalado, será atribuída 20% (vinte por cento) de bônus sobre a nota do ENEM.

Fim do conteúdo da página