NOTA DE AGRADECIMENTO A PRO-REITORA PRO TEMPORE DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS

• Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 17h08
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

“Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas”.
Cora Coralina

"A Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEX/Unifesspa informa à Comunidade Acadêmica a saída da Profa. Idelma Santiago da Silva do cargo de Pró-Reitora, onde vinha atuando desde abril de 2014. Segundo suas próprias palavras nos agradecimentos à equipe da PROEX, a professora solicitou afastamento do cargo “(...) por motivações acadêmicas, especialmente visando minha maior dedicação à pesquisa e orientação no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia. Desde esse lugar e como docente do Instituto de Ciências Humanas, permaneço a disposição para diálogos e construções  que fortaleçam a Extensão Universitária da Unifesspa na relação com a sociedade regional”.

Mais informações: proex.unifesspa.edu.br