Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Novos servidores tomam posse na Unifesspa

  • Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2015, 11h36
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 4080

 

Novos servidores tomam posse na Unifesspa

 

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará realizou durante a primeira semana de agosto, as solenidades de posse de novos servidores. O evento foi presidido pelo reitor da Unifesspa, Maurílio de Abreu Monteiro, ao lado do vice-reitor, João Crisóstomo Weyl A. Costa,  pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcel Ferreira Miranda, e do coordenador de Seleção e Admissão, Francisco Pereira da Silva. As cerimônias ocorreram na sala da reitoria no campus III da Unifesspa, em Marabá.

Ao todo, 28 novos servidores tomaram posse nos cargos de Assistente em Administração, Administrador, Pedagogo, Contador, Técnico em Segurança do Trabalho e Assistente Social. Eles atuarão em Marabá e nos campi de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e  Xinguara.

Durante a cerimônia, o reitor falou aos novos servidores da responsabilidade do Serviço Público e do valor do serviço que prestam para toda a sociedade brasileira.  Explicou como está acontecendo o processo de crescimento da Unifesspa e, por isso, a importância e a expectativa da chegada dos novos servidores que, num ambiente alegre e colaborativo vem reforçar este processo.

Os servidores empossados foram: Fernando Ferreira Rabelo, Jonatas Nunes dos Santos Daudt, Itaecyla Christiane Moraes Cutrim, Mayra Barbosa Sindeaux Lima, Hosana Lima de Paula, Romário de Sousa Madalena, Roqueli Dalcin Correa, Eliene Barros de Freitas, Ywri Cortez Ferreira, Elisabete Vieira Pinheiro, Maria Dourivan da Silva Saraiva, Ana Lúcia Costa Souza,Thaliany Rodrigues de Arruda dos Santos, Márcia Trigueiro de Vasconcelos, Dhene Almeida Pacheco, Patrícia Fonseca Correa Gonçalves, Wanderlania de Moura Dalbianco,Willian Oliveira da Silva, Cleydenver Guilhermino dos S. Rocha, Jordanio Silva Santos, Igor Luiz Machado da Silva, Rodrigo Bueno Borges, Kássia Evengelista Gonçalves, Marianne Santos Faulstich Fernandes, Dionesia Perira da Silva, Jair Ribeiro de Sousa, Irani Santos Soares, Abigail da Silva Brito.

 

Confira nossa galeria de Fotos: https://www.flickr.com - UNIFESSPA

 

Fim do conteúdo da página