Unifesspa seleciona monitores para colaborar na Calourada 2020

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 16h41
  • Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 15h30
  • Acessos: 1945

A Unifesspa está se preparando para recepcionar mais de mil novos alunos que ingressam na instituição a partir de março. Desde o ano passado, uma comissão envolvendo representantes de todos os setores administrativos e acadêmicos da Unifesspa está trabalhando para realizar a VII Semana de Recepção e Integração dos Calouros da Unifesspa, que acontecerá de 4 a 6 de março. Nesta quarta-feira (12), foram iniciadas as inscrições para os monitores interessados em colaborar com os trabalhos realizados pela organização do evento.

Os estudantes devem efetuar as inscrições até o dia 21 de fevereiro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou comparecer no departamento de Apoio Psicossociopedagógico (DAPSI), localizado na Unidade I do Campus Marabá, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O e-mail enviado pelo estudante deve constar as seguintes informações: nome completo, telefone, curso e a comissão e horários escolhidos.

Os estudantes receberão certificados de participação com carga horária de até 20 horas. Os monitores poderão se inscrever de acordo com o perfil desejado, escolhendo participar das seguintes comissões: Comissão de Secretaria e Credenciamento, Comissão de Divulgação e Comunicação, Comissão de Infraestrutura e Logística; e Comissão de Apoio Estudantil e Cultural.

Confira o cronograma de atividades previstas para os monitores em cada uma das comissões. Mais informações pelo telefone 2101-7159.