Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

"Junte-se": Unifesspa abre inscrições para 72 vagas em cursos de extensão para a comunidade

  • Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 09h12
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 10h22
  • Acessos: 4358

WhatsApp Image 2020 02 13 at 09.23.42A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) recebe, no período de 13 a 17 de fevereiro de 2020, inscrições para a segunda edição do programa “Junte-se”. No total, serão ofertas 72 vagas em disciplinas de diferentes cursos de graduação da Unifesspa. Ao final, os alunos que concluírem o curso recebem certificados. O edital com todas as informações pode ser acessado aqui

A inscrição será realizada de modo online. Poderá se inscrever qualquer membro da sociedade, desde que apresente idade igual ou superior a 18 anos e não esteja matriculado em algum curso da Unifesspa. Durante os dias 13 e 14 de fevereiro será disponibilizada uma equipe da Proex, na Unidade I da Unifesspa em Marabá (Folha 31), para oferecer suporte presencial na realização das inscrições (das 8h30 às 11h30 - 14h30 às 17h).  

Os inscritos terão a oportunidade de cursar disciplinas dos cursos de graduação ofertados pelos professores da Unifesspa. Não serão estudantes regulares, mas poderão aproveitar a disciplina cursada como curso de extensão e receber certificado de até 68 horas.

As vagas são paras as disciplinas: Bioestatística II; Formação Econômica do Brasil; Sistemas Agroflorestais; Estudos Epidemiológicos em Saúde; Estudos dos Fenômenos Psicopatológicos I; Psicofarmacologia; Fundamentos da Educação; Matemática básica; História e Filosofia da Educação; História e Cultura Afro-brasileira; História e Embriologia; Recursos audiovisuais em sala de aula; Estética e Visualidade.

Ação conjunta das Pro-Reitorias de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) e de Ensino de Graduação (Proeg) da Unifesspa, o programa visa contribuir para inclusão, troca e construção de saberes a partir da integração da comunidade acadêmica com a comunidade externa em suas ações de ensino e extensão. 

"O Junte-se é uma boa oportunidade para que as pessoas possam estreitar relações com a Universidade, e encontrem nesta relação, quem sabe, espaço oportuno para ampliar horizontes pessoais ou profissionais", explica o coordenador do progroma, professor Normando Queiroz. 

O cronograma prevê início das aulas a partir do dia 2 de março, em dias e horários específicos para cada disciplina. As vagas são ofertas para o campi de Marabá e São Félix do Xingu.

Realize sua inscrição pelo Sistema: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/home.xhtml. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (94) 2101-7167 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página